quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

TOP 5 de autores que eu li um livro, mas preciso ler mais!

     


        Sempre tem aqueles livros que nós lemos e gostamos tanto da escrita e da temática, que sentimos aquela NECESSIDADE de ler mais livros daquele autor(a). E aqui esta o meu TOP de autores que li um livro, e preciso ler mais!



Sarah Dessen
        Após ouvir muitas críticas positivas sobre a autora, veio a curiosidade e decidi ler 'O Que Aconteceu Com o Adeus'. A escrita simples com um tema contemporâneo muito bem trabalhado, me encantou completamente, e fiquei muito curiosa por outros livros da autora.
        Outros Livros da Autora no Brasil: Just Listen; A Caminho do Verão; Aquele Verão; A Nossa Canção; A Sete Chaves; Quando Te Deixar; Alguém Como Tu.
        Editoras no Brasil: Farol; Livros de Seda; Editora iD.

David Levithan
        Há algum tempo eu li 'Todo Dia' dele, e na verdade, foi uma grande febre literária. O livro me proporcionou muitos sentimentos variados. A temática do livro é arriscada, mas muito bem escrita e um final maravilhoso e surpreendente. O livro foi cinco estrelas e favoritado sem dúvida.
        Outros Livros do Autor no Brasil: Invisível; Garoto Encontra Garoto; Will & Will (com John Green); Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você (sim, essa comédia romântica também é um livro),
        Editora no Brasil: Galera Record.

E. Lockhart
        Não poderia faltar a autora do novo queridinho literário 'Mentirosos'. Sim, o livro que todos estão falando com o final surpreendente e inacreditável. No início e no meio do livro, a escrita é um pouco complicada e confusa, com muitos fragmentos difíceis de se entender, mas que no final tudo se interliga e acaba criando um final inimaginável e maravilhoso, e por isso preciso ler outros livros dessa incrível autora.
        Outros Livros da Autora no Brasil: O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks.
        Editora no Brasil: Seguinte.

Michelle Hodkin
        Uns dos meus mais novos livros favoritos é 'A Desconstrução de Mara Dyer', um livro paranormal com um suspense de descabelar, ganhou meu coração. O primeiro livro da trilogia Mara Dyer, é um livro que ainda não consegui encontrar palavras para descrevê-lo, eu só sei que preciso ler os outros dois livros da trilogia.
        Outros Livros da Autora no Brasil: A Evolução de Mara Dyer; A Retribuição de Mara Dyer (ainda não lançou, mas é logo logo *-*).
        Editora no Brasil: Galera Record.

Matthew Quick
        'O Lado Bom da Vida' do autor, é um dos meus amorzinhos, eu simplesmente amo a história, e o jeito que ele aborda as questões ali expostas de uma forma tão simples, mas ao mesmo tempo tão sentimental. Acho o livro dele uma riqueza, rico em assunto, rico em escrita e rico em sentimento. Eu preciso ler mais alguma coisa desse autor.
        Outros Livros do Autor no Brasil: Perdão, Leonard Peacock; Quase Uma Rockstar.
        Editoras no Brasil: Intrínseca.


        Bom pessoal, esse é o meu TOP 5 de autores que li um livro e que PRECISO ler mais, afinal, sempre tem aquele autor que ganha seu coração logo no primeiro livro. Até a próxima quarta e Let's Go Anywhere.


~Letty



Nenhum comentário:

Postar um comentário