Sobre

Let's Go Anywhere foi criado com o objetivo principal de transportar todos vocês ao redor do mundo com apenas um clique no nosso blog, página e canal. E assim poder viajar através dos países e dos variados mundos da dança, música, livros, moda e muitos outros. 




"Quando pensei em criar um blog, sempre pensei em escrever coisas sobre rotina de vida, desabafos exagerados de problemas simples... mas nunca tinha pensado em falar sobre o que eu gostava, sobre o que era de grande importância pra mim... como família, amigos, dança, música, séries, viagens... Mas quando comecei a ler meus diários journals, percebi que falava muito do meu progresso na dança, de como a última viagem tinha sido sensacional (como se eu viajasse muito)... Além das 5.000 letras de músicas aleatórias. Então criei o 'Let's Go Anywhere', comecei a pensar sobre o que escrever e percebi que 'forever alone' não estava nada bom... Foi quando eu chamei a Letty..."
(Mary)

"Sempre gostei de conversar sobre as coisas que gosto, como livros, dança, séries e músicas. E sempre quando eu começo a falar de algum tópico que gosto não consigo me controlar e acabo não parando de falar, e as pessoas as vezes ficam chateadas com isso, porque as vezes nem compatilham tal paixão.
Então, sempre quis compartilhar esses sentimentos com pessoas que me entenderiam, mas nunca sabia como. Quando a Maria me chamou pra fazer parte do 'Let's Go Anywhere', foi uma oportunidade maravilhosa."
(Letty)

"Assim que a Maria criou o blog e me mandou um convite pra eu curtir a page no Facebook, eu gritei, literalmente, que queria fazer parte ! RS. Eu sempre tive vontade de ter algo vinculado com a internet e poder falar sobre diversos assuntos e assim que ela deixou eu fazer parte junto com a Letty, elas me mostraram a proposta do blog e eu fiquei encantado!
Sempre gostei muito de viajar, conhecer lugares, ler e obvio dançar e poder juntar isso tudo e falar de moda, música, cinema e quem sabe fazer comédia é mara! Então espero que gostem!"
(Lex)

Juntos vamos fazer nosso blog uma fonte de divertimento, lazer e encantamento. Aqui vamos falar sobre tudo e mais um pouco, não há limites no nosso mundo, na nossa imaginação. Juntos vamos à qualquer lugar. Juntos queremos compartilhar nossas paixões.
E é claro queremos saber o que vocês esperam dos posts, dos vídeos do vlog e se estamos fazendo alguma coisa certa :D Porque a final, estamos aqui não só pra livre expressão mas também pra agradar vocês leitores :*
(Let's Go Anywhere)

Prontos?? LET'S GO ANYWHERE!!


Quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário