quarta-feira, 18 de março de 2015

Como se sair impune de um assassinato?

#Let’sGoSerieNova



Ola povo da Terra, sei que vocês devem estar estranhando, hoje é quarta, não teve post segunga, mas estou aqui pra trazer uma dica de uma série nova que ta pintando na área, então Let’s Go !



Como já está explicito na imagem do post, a série que venho apresentar a vocês é “ How To Get Away With Murder” que em tradução livre e como a serie foi chamada aqui no Brasil “ Como se sair impune de um assassinato”.

A série retrata a vida, pessoal e profissional, de Annelise Keating que é uma advogada de defesa e professora de direito penal em uma Universidade. Annelise sempre seleciona um grupo de seus melhores alunos para trabalhar com ela, estes ingênuos alunos (ou talvez nem tão ingênuos assim) sempre ajudam de alguma forma (inesperada) nos casos em que Annelise defende no tribunal. Porem como vemos um pouco a cada episódio existe uma trama maior por traz das que vemos a cada episódio!

No Brasil a série só estreou esse ano no canal Sony onde tem seus episódios exibidos as quintas as 21:30 da noite. Porem a série foi lançada em 2014 então se vocês não gostam de esperar com certeza na internet já estão disponíveis se não me engano ate o 10 episódio.

O que mais me chamou a atenção nessa série é que ela é bem diversificada e também fluida porem te prende nas tramas que você nem percebe. E também o fator que eles sim explicam como se sair impune de um assassinato, mas acho que do jeito que eles demonstram e explicam somente seria proveitoso para os advogados mas enfim nunca se sabe o dia de amanhã certo?!

Alguns pontos positivos dessa serie:

Viola Davis.




Gosto particularmente dessa atriz e também porque ela participou de outra serie já citada aqui no blog, The New Normal.

Alfred Enoch.




Quem é que não lembra desse bonitão estrelando em alguns filmes da saga de Harry Potter?! Pois bem ele esta de volta e agora nessa serie que vos digo.

E além de todas as tramas e suspenses tem um fator que pra alguns pode ser irrelevante, porém para minha pessoa é muito importante, tem personagem gay na série sim! E também tem beijo e afins porque merecemos! Enfim, beijos e aceitem que dói menos!(Sim vamos dominar o mundo obrigado, bom descanso e melhorem.) Detalhe e atenção para o ator Jack Falahee quem quiser me dar ele de presente meu niver é em maio!




Bom pessoal essa é a dica que eu tenho pra vocês hoje, espero que gostem, assistam a série e me contem o que acharam!


                                                                 Lex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário