quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Piloto

''Quando pensei em criar um blog, sempre pensei em escrever coisas sobre rotina de vida, desabafos exagerados de problemas simples... mas nunca tinha pensado em falar sobre o que eu gostava, sobre o que era de grande importância pra mim... como família, amigos, dança, música, séries, viagens... Mas quando comecei a ler meus diários journals, percebi que falava muito do meu progresso na dança, de como a última viagem tinha sido sensacional (como se eu viajasse muito)... Além das 5.000 letras de músicas aleatórias.

Então criei o 'Let's Go Anywhere', comecei a pensar sobre o que escrever e percebi que 'forever alone' não estava nada bom... Foi quando eu chamei a Letty...''
(Mary)

''Sempre gostei de conversar sobre as coisas que gosto, como livros, dança, séries e músicas. E sempre quando eu começo a falar de algum tópico que gosto não consigo me controlar e acabo não parando de falar, e as pessoas as vezes ficam chateadas com isso, porque as vezes nem compatilham tal paixão.
Então, sempre quis compartilhar esses sentimentos com pessoas que me entenderiam, mas nunca sabia como. Quando a Maria me chamou pra fazer parte do 'Let's Go Anywhere', foi uma oportunidade maravilhosa.''
(Letty)

''Assim que a Maria criou o blog e me mandou um convite pra eu curtir a page no Facebook, eu gritei, literalmente, que queria fazer parte ! RS. Eu sempre tive vontade de ter algo vinculado com a internet e poder falar sobre diversos assuntos e assim que ela deixou eu fazer parte junto com a Letty, elas me mostraram a proposta do blog e eu fiquei encantado!
Sempre gostei muito de viajar, conhecer lugares, ler e obvio dançar e poder juntar isso tudo e falar de moda, música, cinema e quem sabe fazer comédia é mara! Então espero que gostem!''
(Lex)

Juntos vamos fazer nosso blog uma fonte de divertimento, lazer e encantamento. Aqui vamos falar sobre tudo e mais um pouco, não há limites no nosso mundo, na nossa imaginação. Juntos vamos à qualquer lugar. Juntos queremos compartilhar nossas paixões.
E é claro queremos saber o que vocês esperam dos posts, dos vídeos do vlog e se estamos fazendo alguma coisa certa :D Porque a final, estamos aqui não só pra livre expressão mas também pra agradar vocês leitores :*
(Let's Go Anywhere)

Nenhum comentário:

Postar um comentário