segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Top 6 Filmes Nacionais




Bom galera eu vou falar os pontos positivos e negativos de seis (6) filmes do nosso cinema nacional que na minha opinião são muito bons e que eu recomendo . Vocês irão ver uma semelhança na seleção de filmes e, eu já vou adiantar , todos são filmes de comedia.
Antes que alguém me acuse “a mas você ta dizendo que só temos filmes de comedia “ NÃO ! Apenas me identifico mais com filmes de comedia nacional e é um fato que no Brasil a zueira não tem limites hue . Porem ,temos uma gama de filmes muito bons e premiados, mais hoje o Tio Lex vai focar na comedia .
Então preparem-se pra rir e vamos aos Filmes :

6º - “ Caraca, Fala Serio !?”

O Diário de Tati :

Um filme que muitos dos adolescentes se identificam , escola , cobrança dos pais , as amáveis férias e o fato de que ninguém “nos” entende . Um ótimo cenário pra que tudo dê comicamente errado e é assim que acontece . É um ótimo filme pra se ver com os amigos e dar boas gargalhadas . O único ponto negativo , na minha opinião , foi no elenco : Heloísa Périssé, uma mega atriz sempre renomada pela comedia, na opinião de algumas pessoas e na minha, não encaixou . Aparentemente somente ela interpretou um papel que não é respectivo a idade do personagem e isso ficou meio desconexo , tirando esse detalhe o filme é top !

5º “Não posso beber destilado...Troque de lado comigo”

S.O.S. - Mulheres ao mar:

Depois do termino repentino de uma relação aparentemente perfeita , Adriana e mais duas amigas embarcam em um cruzeiro para tentar uma reconciliação , receita perfeita pro desastre e pra uma bela comedia , entre uma trapalhada e outra Adriana e suas amigas vivem divertidas aventuras . Um ‘plus’ no filme é que alem de ser comedia e ser num cruzeiro, a cenografia de varias cidades e lugares que te deixam com aquela vontade de começar aquele mochilão e sair viajando por ai. Ótimo pra ver entre amigas(os) que acabaram de ficar solteiros .

4º - “Toca Chiclete com Banana !”

Muita calma nessa hora (1 e 2) :

 Depois de uma decepção ,três amigas decidem fazer um pacto e curtir a vida , e dai elas só fazem merdas , afinal vivem a vida e fazem as coisas que dão na telha , mas cuidado tudo tem que ter moderação ! E com isso vem a graça do filme : é aquele tipo de comedia que você pode viver junto . Ótimo pra assistir com pessoas que querem mudar e curtir a vida . Sem pontos negativos.
Na continuação do filme (Muita Calma nessa Hora 2 ), a comedia se mistura com drama que quase , quase , é esquecida . Fernanda Souza e Marcelo Adnet seguram as pontas no filme pra comedia prevalecer , junto com a personagem Estrela que é vivida por Debora Lamm que , na minha opinião , virou símbolo dos filmes . Uma excelente comedia .

3º - “Sexo , Orgasmos , Toys Eróticos ... Só no dedinho , só no dedão”

De Pernas Pro Ar ( 1 e 2 ) :

Alice uma mulher viciada em trabalho tem uma vida perfeita , ate que sua vida pessoal cai em ruínas . Sua vida dá uma revira volta quando ela é apresentada a um estilo de vida diferente , digamos , e pronto! Essa é uma perfeita receita que deu super certo . Entre altos e baixos vemos Alice viver realmente no mundo das maravilhas . Otimo filme pra se ver em casal e quem sabe depois ate apimentar as coisas .
A Continuação do filme ( De Pernas Pro Ar 2 ) , de novo vemos Alice que agora esta viciada em orgasmos ...ops, viciada em vender orgasmos . Uma vez viciada em trabalho é difícil parar e dai vem a intervenção . De novo ,uma receita que deu certo , Ingrid Guimarães mostra toda sua desenvoltura e caminha rumo ao topo . Uma dica : esse filme é perfeito pra quando você brigou com seu namorado(a) e quer aquela reconciliação amorosa.

2º - “Eu fiz com o dedo !”

Minha Mãe é Uma Peça :

Paulo Gustavo fez da vida arte e encantou todo o mundo , literalmente . Todo mundo tem uma mãe no mínimo igual a Dona Hermínia , uma comedia acida que eleva o humor de qualquer pessoa que ame sarcasmo ou ironia. Uma comedia top pra ser vista com amigos e com a família , me arisco em dizer que Paulo Gustavo é o Rei da Comedia. Sem mais comentários o filme fala por si só.

1º “Lucidez ou Loucura”

Loucas Pra Casar :

A algumas linhas atrás eu disse que Ingrid Guimarães estava caminhando ao topo , e com ‘ Loucas pra casar’ eu estou tentado a dizer que ela conseguiu e chegou ao topo com honra . Se Paulo Gustavo é Rei , Ingrid sem sombra de duvida é Rainha e Tatá Werneck é Rainha também .
Bom vamos, ao filme : é uma comedia louca , de perder o folego , insana e perfeita . O filme tem um ritmo perfeito , dosando a comedia e o drama da vida de Malu .O filme é novo mas com certeza foi pro topo rápido . Sem querer dar spoiler com a desenvoltura do filme, chega uma hora que ,se você não manter o foco, acabarás se confundindo , mas sem preocupações ,no fim, você entende e tudo faz sentido  ou não . Uma dica para companhia ao ver o filme : sabe aquele gato que você ta afim , de rolo e quer que a coisa vá pra frente ? então é o filme perfeito pra vocês verem e quem sabe ele se toca e te pede em namoro . O mesmo vale pra você que já ta sendo levado no banho Maria : com certeza o pretendente vai se tocar e aproveitar o clima e fazer O Pedido .

Bom galera, esse é o meu top seis de filmes nacionais e espero que tenham gostado . Sintam-se livres para comentar e ate a proxima


Lex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário