quarta-feira, 1 de abril de 2015

Soundtrack

 


      Eu sou viciada em filmes, eu reparo em tudo, elenco, atuação dos artistas, figurinos, efeitos e  roteiro, enfim, tudo. Mas um dos que mais reparo é a trilha sonora! A trilha sonora, para mim, é a identidade do filme. Então, separei algumas trilhas sonoras para vocês. #LetsGoMusic



Begin Again
Mesmo Se Nada Der Certo

        Esse filme tem como elenco principal a Keira Knightley, que é uma das minhas atrizes favoritas, o Mark Ruffalo, um ator que eu gosto muito, e Adam Levine, o vocalista da banda Maroon 5, não gosto muito da banda e nem dele, porém, ele se encaixou perfeitamente no papel, um babaca.
         A Soundtrack desse filme é a minha favorita. Nela, consiste a Keira cantando muito bem, com uma voz calma e gostosa de se ouvir, com letras muito lindas e tocantes. Adam Levine, o que é completamente óbvio. Além desses dois, há também a participação de Cessyl Orchestra (pseudônimo de Gregg Alexander) e CeeLo Green.
         Para mim, essa é a melhor trilha sonora de todos os tempos. A minha faixa favorita é interpretada pela Keira Knightley, A Step You Can't Take Back, uma música com uma letra e um arranjo incrível, e com uma voz super tranquila e linda.

The Fault In Our Stars
A Culpa É Das Estrelas

       É  super difícil alguém não ter ouvido falar desse filme, A Culpa É Das Estrelas, a adaptação do livro best-seller young adult, do John Green. O casal principal é interpretado pela  Shailene Woodley, e o ator Ansel Elgort. Nunca tinha visto a atuação dos dois antes, pois assisti Divergente só depois. Esse filme dividi muitas opiniões, 'é bom', 'é ruim',  'é mais ou menos' ou 'o final é ruim', e vários outros comentários. Mas, o que é impossível negar é que trilha sonora desse filme é maravilhosa.
        A Soundtrack desse filme consiste em, Ed Sheeran, Charli XCX, Kodaline, Tom Odell, Indians, STRFKR, Indians, e muitos outros. Porém, as músicas que eu mais gosto são Not About AngelsTee Shirt, de Birdy, e Simple As This, de Jake Bugg. Ambos cantores são talentosos, e também gosto de outras músicas.

Big Eyes
Grandes Olhos
        Big Eyes é um filme que lançou recentemente dirigido por Tim Burton. A história é inspirada na vida da pintora Margaret Kenae (interpretada por Amy Adams), que luta pelas causas feministas e contra a opressão do marido, Walter Keane (Christoph Waltz). O filme é simplesmente maravilhoso com uma história real e inspiradora.
        Assim como o filme, a trilha sonora é perfeita e entra completamente com o clima do filme. Há várias músicas na sua trilha sonora, porém, falarei sobre duas especificamente, Big Eyes e I Can Fly, da rainha Lana Del Rey. Ambas as letras são profundas e tristes, que combinam completamente com a história do filme. Lana, sabe usar exatamente o arranjo musical com a temática triste do filme. Simplesmente um trabalho maravilhoso.


Girl, Interrupted
Garota, Interrompida

        Esse filme conta com uma grande história, e com um grande elenco, nele, há Winona Ryder, Angelina Jolie, Whoopi Goldberg, Jared Leto, e muitos outros talentos. Garota, Interrompida é um dos meus filmes favoritos, ele se passa em um hospital psiquiátrico, com uma temática bem complexa e chamativa. Um filme perfeito.
        Essa trilha sonora é muito bonita e rica, cheia de grandes nomes, como Wilco, Mamas & The Papas, Petula Clark, Mychael Danna, e muitos outros. Mas a música que eu mais gosto é a faixa The End Of The World, da Skeeter Davis. Eu já conhecia essa música, porém na versão da Lana Del Rey.


        Enfim, essas são as minhas Soundtracks favoritas. Quais as de vocês?  #LetsGoMusic

~Letty









Nenhum comentário:

Postar um comentário