sexta-feira, 6 de março de 2015

Nostalgia Musical


Oi galera! Como vocês viram, nesse título auto explicativo, resolvi falar um pouco de músicas nostálgicas... Mas já vou logo avisando que são músicas que mais ME causam nostalgia... Então vão faltar várias músicas que VOCÊS consideram nostálgicas... Aproveitem a deixa, e no final do post comentem as músicas que vocês consideram mais nostálgicas e que te trazem alguma lembrança forte. Já vou avisando que não coloquei todas que me dão nostalgia, pois o post ia ficar gigante... E também digo que não coloquei isso em ordem de preferência, só listei mesmo!
#Let'sGoMúsica


1) All The Things She Sad - t . A . T . u.

"All the things she said,
 all the things she said,
 running through my head,
 running through my head running through my head"

Música lançada em agosto de 2002. Nostalgia puuuuuura! Lembro das polêmicas desse clipe na época... Assim como lembro que TODA VEZ que chovia eu pensava nesse clipe eu pensava às vezes que estava chovendo por causa dele (Vai entender né?)... Assistam e vejam que eu não sou maluca...





2) I miss you - Blink 182

"Don't waste your time on me, you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)
Don't waste your time on me, you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)"

Quem não cantou esse refrão, da música lançada em março de 2004, quase gritando... NÃO sabe o que é viver!!! Cantem!! Vejam como é sensacional!!





3) Hey Ya - Outkast

"HEEEEEEEEEEEEEEY YAAAAAA (repete 50 vezes)". 

Essa música, de setembro de 2003, me lembra uma excursão escolar que eu fiz, onde TODOS no ônibus cantavam e dançavam como loucos! Aquele passinho sacudindo os dedos com os braços esticados (bem Claudinho e Buchecha) hahaha






4) Quero Te Encontrar - Claudinho e Buchecha

"Quando você vem pra passar o fim de semana
 eu finjo estar tudo bem
mesmo duro ou com grana."

Fazendo um link com a descrição da música anterior... Não resisti... Tem umas 500 músicas deles que me trazem nostalgia... Mas acho que não existe brasileiro que não cantou: quero te encontrar... e fez o barulhinho estalando a língua?!?! Se nunca fez, aproveita esse post da música lançada em '99 kkkk







5) Ragatanga - Rouge

"Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi" 

Muita gente falando que essa música de 2002 era coisa do demo... Bando de invejoso que não pensou nesse jeito mole de fazer dinheiro com música de letra fácil... Culparam o pobre Diego com suas roupas de água marinha, só porque ele estava possuído por esse ritmo, que assim que começa a tocar não tem ninguém que deixe de fazer a coreografia... A gente dança, a gente curte, a gente cantaaaaaa







6) Satisfaction - Benny B.

"Push me, and then just touch me, 'till I can get my satisfaction"

Lançada em junho de 2002. Eu tinha 10 anos e todo mundo tinha comprado o CD de Malhação internacional que tinha essa música... O bate estaca dessa música virou febre... E eu escuto isso até hoje...







7) The Killer Song - Carolina Marquez

" I love the killer's song, the song of underground"

Música lançada em 2004. A primeira coisa que vem na minha cabeça é ir milhões de vezes num brinquedo chamado "Crazy Dance" em um parque temático (desses que vão de cidade em cidade). E nesse brinquedo tocava muito essa música! e só lembro de muita gente cantando o "la, la, la, la, la, la , la, la" bem alto enquanto girava loucamente no brinquedo.






8) Where Is The Love - Black Eyed Peas

"People killing, people dying
Children hurt and you hear them crying
Can you practice what you preach?
And would you turn the other cheek?"

Uma das músicas mais bonitas que eu já ouvi. "Cadê o amor?". Assim que foi lançada, em 2003, o single virou sucesso e não é pra menos! Críticas e verdades sendo jogadas pra sociedade em forma de rap e pop... Me arrepio tooooda vez que escuto.






*) Pump It - Black Eyed Peas

"And pump it (louder) [4x]
 Turn up the radio
Blast your stereo
Right"

Lançado em 2003, junto com o primeiro single do grupo "Where Is The Love" e os sucessos "My Humps" e "Don't Funk With My heart"... Posso dizer que é uma das músicas mais tops EVER! Amo as músicas do BEP mas sou apaixonada por essa!! Então tive que colocar. Responder o Will.I.am. junto com a Fergie, o Taboo e o Apl.de.Ap nessa música, não - tem - preço






9) Love Generation - Bob Sinclair

"Feel the love generation.
Yeah yeah yeah yeah.
Feel the love generation. 
Come on, come on, come on, come on, yeah!"

 Assobiar essa música no refrão é a coisa mais feliz! hahaha. Essa música lançada em outubro de 2005 virou hit em todas as rádios e não tinha quem não conhecia esse ritmo... Até porque virou uma marca registrada do Caldeirão do Hulk kkkk






10) Clint Eastwood - Gorillaz

"I ain't happy, I'm feeling glad, 
I got sunshine, in the back
I'm useless, but not for long
the future is coming on"

Essa é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos!! E essa nuuuuunca envelhece! Vou cantar como 2-D e fazer rap como o Russel até morrer!! Essa música foi lançada em março de 2001 e a banda preferiu não mostrar os rostos... No lugar colocaram animações bizarras de macacos, gorilas e pessoinhas do mal kkkk o que me deixou ainda mais vidrada com essa banda. Outro hit do mesmo álbum é "2000" muito bom também na minha opinião...


É galera... esse foi o meu post da semana... Comentem aqui em baixo quais músicas dessa lista também causam nostalgia em vocês!!! E comentem também músicas que eu não coloquei mas que dão nostalgia em vocês!! Beijinhosssss e até semana que vem!!

                                                                                            > Mary <

Nenhum comentário:

Postar um comentário