sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

As Melhores Gordices



Esse foi de longe o post mais legal de fazer até agora! A final comer é a melhor coisa do mundo!! Então resolvi falar um cadinho das minhas gordices prediletas... São meeeeeega fáceis de fazer e arranjar, e garantem aqueles"foodgasms" (orgasmomidas) que quem já leu "Anna e o Beijo Francês" sabe do que estou falando... Sim em inglês, a expressão de Étienne St. Claire, fica bem mais legal!
#Let'sGoFood #LetsGoGordices


Brigadeiro de Panela


Vou começar no básico... O que todos conseguem fazer e que traz uma felicidade gigante... é topy demais quando você olha na sua casa e tem manteiga, leite condensado e Nescau! É a receita do sucesso!! Pra mim é muito bom quando eu tô naquela semana de provas na faculdade e no meio dela eu faço um brigadeiro usando uma caixa inteira de leite condensado... Só pra dar forças e continuar lutando... e no final eu comemoro as notas com mais gordices é claro!! Ou chamar "azamiga tudo" pra comer e ver uns filmes... :D Mas a única desvantagem é: (não é engordar.... aqui ninguém pensa nos kilos a mais... só na felicidade) esperar o brigadeiro esfriar... ô tristezaaaaaaa!!



Oreo




Biscoito topyyyyyy da balada!! Sim! BISCOITO! BIS-COI-TO! Bolacha é o que eu vou dar na cara de quem me corrigir!!! Esse BISCOITO não tem em todo lugar... Por exemplo na minha cidade bosta não tem... Então tenho que fazer um sacrifício e me entupir dessa maravilha sempre que encontro!! Eu súper recomendo comer uns 15 pacotes desse de uma vez... dá súper certo!! Se vc quiser uma dor de barriga braba dá certo sim... O que eu REALMENTE recomendo é comer com um copão de leite bem gelado :D 




Mousse de Maracujá



Eita... Senhoooooooooor multiplica... essa é basicamente uma das melhores sobremesas EVER!! Eu 
sou meio suspeita pra falar... Sou apaixonada por maracujá... suco e agregados... Mas esse mousse... geeeeeeeeeeente esse mousse!!! É mole mole de fazer também! Uma lata ou caixa de leite condensado, a mesma medida de suco de maracujá de garrafa, uma lata de creme de leite e se quiser deixar mais bonitinho, os carocinhos da fruta mesmo pra colocar em cima... <3
Se deizar uma piscina de mousse na minha frente eu como em menos de meia hora! preocupante?! Acho que não!



Chandelle (Caseiro)


 
Mais um ataque aqui!! Minha mãe é a rainha do Chandelle caseiro! Sou viciada nisso desde pequena, mas a mega desvantagem é que demora bem mais pra ficar pronto... Mas a espera vale a pena galera!! não desistam!! A receita é fácil também... 2 pacotes de PUDIM de chocolate, uma lata de leite condensado e, se não me engano, duas de leite... Tem que levar ao fogo até fazer um creme e depois de frio colocar no liquidificador com uma lata de creme de leite! Coloca na geladeira por um tempo e depois come pra caramba essa desgraçaaaaaaaaa!!



Kit Kat



Chocolate pra toooodas as horas! acho sensacional chegar na faculdade e dividir com o pessoal algumas barrinhas... Dá pra entender o "Have a break, have a Kit Kat!" (Dê uma pausa, coma um Kit Kat) do slogan... é muito bom mesmo comer numa pausa do dia... Ele se encontra em qualquer mercado ou bomboniere e é baratinho... O preço normal é de 3 reais (por aí). A única desvantagem: a barra podia ser maior (kkkkkkk)



Morango com Creme de Leite e Açúcar




Ai, ai , ai... Na moral... morango pode nem ser visto como gordice por ser uma fruta... Mas O creme de leite (gordura pura) e o açúcar honram o nome "gordice"! Quando esse trio de junta é delícia na certa! A parada é: escolher os morangos mais bonitos do mercado, feira o que seja... LAVÁ-LOS MUITO BEM! e mergulhar cada um deles na mistura do creme com açúcar :D
A desvantagem com certeza é a quantidade de agrotóxico que costumam a usar nos morangos... E mesmo lavando sempre resta um pouquinho... Então eu recomendo não comer essa gordice sempre por causa da toxicidade (uia! falando bonito)



Milka Bar






As barras Milka são muuuuuuito gostosas! As minhas favoritas são as comuns ao leite. Mas tem 500 tipos de barras milka... Com castanha, com biscoito, com confetti, COM OREO (#perfeição)... Acho que agora elas estão sendo vendidas em muito mais locais... Então devem ser súper fáceis de encontrar! Recomendo comer a barra toda antes que amigos e parentes vejam (kkkk) pois com certeza eles vão acabar com ela... ZOAAAA além dela no estado normal... legal é derreter a barra ao leite comum... fica sensacional!!!




Nutella



Se o experimento aqui em cima desse certo eu com certeza já teria feito... ao menos uma 500 vezes ao dia... A final a palavra PARAÍSO pode ser substituída por NUTELLA! Ela vai de boa com qualquer coisa... e fica bom pra caramba!! Ok... qualquer coisa é vacilo... não sei se fica gostoso com couve de bruxelas... mas vale a tentativa (vou anotar essa pro lanchinho de amanhã - nops)
Só sei que um pote de Nutella equivale à um pacotinho de felicidade... As meeeeeega desvantagens: Os potes do Brasil podiam der como os do exterior (giganteeeeeeees) e os preços podiam ser bem mais acessíveis... né?! #chatiada
 Recomendo pra todas as horas!! Aquelas mini Nutellas são ótimas pra carregar por aí HAHAHAH e os potes para aquele dia deprê... ou de maratona de filmes e séries!!


Então pessoal espero ter feito a vida de vocês mais doce e engordativa!!! Não quero gordinhos passeando por aí okay?! Saibam balancear as gordices com exercícios e alimentação saudável... Mas quando a necessidade bater à porta... escolham um desses e sejam felizes!! E não esqueçam de mandar fotos das suas gordices pra gente lá no Instagram!! Até semana que vem!!

                                                                                      
                                                                                                                           >  Mary  <




Nenhum comentário:

Postar um comentário