Você vive para dançar ou dança para viver? Simplesmente dance. Dance porque você ama a sensação de fluidez e liberdade, dance pela paixão que você sente enquanto esta em uma sala de aula fazendo um pequeno exercício e quando você esta dançando uma linda coreografia no palco.
Dance porque você ama dançar.
Dia 29.04, dia internacional da dança. Data onde cada pessoa que passa mais que a metade da semana dentro de uma sala de aula, que perde finais de semanas e feriados prolongados para ficar ensaiando e melhorar cada vez mais, se sente especial, sente que seu esforço esta sendo reconhecido.
Há diversos tipos de danças, muitos e muitos, mas todos requerem esforço, dedicação, tempo, paciência e muita paixão por dor, bolhas, suor, dor, sangue, dor, bolhas com sangue, calos, dor musculares em músculos que você considerava inexistentes, muito cansaço, mais um pouco de dor, e um cabelo detonado por ficar muito tempo preso.
|
Imagem com danos leves |
Mas calma, dança não é só sofrimento. Cada dançarino passa horas e mais horas dentro dos estúdios praticando, procurando melhorar cada movimento, para poder arrasar no palco, e dançar divinamente por alguns minutos, e ganhar aplausos de alguns segundos. Para quem não se apresenta, pode parecer muito esforço para nada, mas para quem esta em cima de um palco recebendo esses aplausos, é tão gratificante, é tão ... não sei como explicar, não tem como explicar, é uma
sensação única.
Não importe que modalidade você dance, mas dance para poder voar, dance porque é esse o seu amor, porque sua vida não tem sentido sem ela. Dance e se esforce, dê seu máximo, pois é isso que a arte merece de nós. Afinal,
'Life imitates art'.
~Letty
Nenhum comentário:
Postar um comentário