terça-feira, 3 de março de 2015

Os Melhores Psicopatas !



#Let'sGoTerror

Ola pessoal hoje vou falar dos melhores vilões demoníacos de filmes de terror,  na minha opinião.


Bom sem muitas delongas:

Mary Shaw

“Cuidado com o olhar de Mary Shaw. Ela não tem filhos, bonecos só. E se com ela você sonhar, lembre-se de jamais gritar. Se ela te achar, lembre-se , a única saída que pode te salvar: Silêncio. Shhh..."


Sem mais comentários. Proximo!

Jason


 Levou cerca de 435 tiros, foi esfaqueado 106 vezes, cortado muitas vezes , levou 20 machadadas, foi atingido por um mastro de bandeira, foi atropelado por um trator e um carro, soterrado por um telhado, foi atingido por vasos, um sofá, pedaços de madeira, dois torpedos, duas cadeiras, livros, uma estante, uma televisão, quebrou o pescoço num bote, teve um machado cravado no crânio, foram fincados ao longo do seu corpo 15 barras de metal, espancado por uma barra de metal diversas vezes, ficou muito tempo embaixo do lago preso por uma pedra e uma corrente em seu pescoço, arremessado por um carro de mina, foi parcialmente queimado por gasolina, foi chutado, levou pedradas no rosto, perdeu 4 dedos da mão direita, teve os dois olhos furados, foi afogado em água e lixo tóxico, explodido, criogenizado, enforcado, decepado, eletrocutado, sua cabeça foi furada, arremessado contra andaimes cerca de 15 vezes, esmagado, perdeu a perna, teve metade de sua cabeça estourada por uma hélice de barco e um mini-míssil, foi obrigado a se bater em uma parede de metal várias vezes por Freddy, ficou no espaço sem ar e em baixas temperaturas, sofreu entrada brusca na atmosfera em uma temperatura de 300ºC e sobreviveu! E ai, vai encarar?

E por ultimo e o mais importante:

“Titio” Freddy Krueger !



Ele é foda! Entra nos seus sonhos, te enlouquece, tortura você com o medo, acaba com seu psicológico e, por fim, te mata de forma sanguinária.


Por hoje é isso e não se esqueçam crianças ...




Bons Sonhos !                                                               

Lex

Nenhum comentário:

Postar um comentário